Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

1 TB

Como faço ?

Recommended Posts

Ei pessoal to precisando de uma ajuda como eu faço pra aplicar fotos dentro de uma de forma tipo circulo retangulo com pontas aredondadas?Falou!!!Espero ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloca a img q você quer q fique na forma em baixo da layer da forma e nesta layer da forma se naum me engano da CTRL + G ou vai no menu images + agrupar....Eu Acho q é isso

Compartilhar este post

Link para o post

ae te um jeito melhor ainda rsrsrsrs usa mascaras rsrs eh mais fácil rapido e mais manha de controlar ... tenta ae caravalews^^cav

Compartilhar este post

Link para o post

Não recomendo o acima, coloque sua foto como último plano (Shift+Ctrl+]), coloque sua moldura em cima e deixe visíveis apenas a moldura e a foto, isto significa que o restante está em transparência. Se necessário ajuste o tamanho de sua foto no Transform (Ctrl+T), feito isso, note se não ficou nenhuma borda de imagem em volta da moldura. Se ficou, clique com o Ctrl apertado na paleta Layers, na camada onde está a moldura, ela irá ficar selecionada, dê um invert selection (Shift+Ctrl+i) e pressione Delete. Se ficou bonitinho dê um Merge Visible (Shift+Ctrl+E) e feito o serviço. Não sei o que você pretende fazer, mas se você quer ter uma qualidade boa do serviço, recomendo este método, que é muito usado e bastante difundido na área prof...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.