Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hunger

upload de imagens

Recommended Posts

fala comunidade!!entao, criei agora um sistema de notícias, mas gostaria de criar um campo no BD onde o administrador, na hora de cadastrar uma nova matéria, pudesse também incluir imagens. Imagino que eu tenha mesmo que criar um novo campo no BD para as imagens, mas não sei como criar o botão de upload. o administrador terá que digitar o caminho, ou tem como fazer aquele esquema de indicar o caminho pelo mesmo sistema, por exemplo, de quando você vai anexar algum arquivo em um email?Aguardo sugestões, agradeço desde já a todos!Obgdo,Marcos Hunger.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMIGO, EU USO EM MEU SERVIDOR O ASPSMARTUPLOAD, E FUNCIONA NUMA BOA, INCLUSIVE LÁ NO SITE DELES (SMARTUPLOAD) TEM OS CODIGOS DE EXEMPLOS, BEM UTEIS.MAS TOME MUITO CUIDADO NA HORA DE INDICAR AS PASTAS QIE IRÃO OS ARQUIVOS , POIS É NESSA PARTE QUE A MAIORIA ERRA. E AINDA EXISTEM SERVIDORES QUE ESPECIFICAM CAMINHOS ESPECIFICOS PARA AS PASTAS DE UP-LOAD, NESTES CASOS CONSULTE SEU SERVIDOR.BOA SORTE

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal...vou verificar com o provedor qual componente ele trabalha, e vou testar esse codigo ae no form.qquer duvida postarei...obgdo,marcos hunger.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.