martins 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2004 Olá PessoalEm todos os Switch é possível criar vlan´s?Como criar uma vlan em switch, algém poderia me ajudar?Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 Talvez este link esclareça as suas dúvidas: http://www.ciscotrainingbr.com/modules.php...=article&sid=61 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Agnaldo 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2005 alguem sabe pra onde foi este estraordinario site ?www.ciscotrainingbr.com ??????????????grato,Agnaldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 foi fechado... eu estou a fim de criar um site para isso, mas o problema é encontrar gente querendo participar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambai 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2005 Olá Pessoal Em todos os Switch é possível criar vlan´s? Como criar uma vlan em switch, algém poderia me ajudar? Obrigado! <{POST_SNAPBACK}> Não, Nem todos, geralmente só em switchs gerenciáveis(que eu saiba só em switchs gerenciáveis), criar vlan's é um processo que divide a rede em domínios de broadcast , dependendo do que você queira fazer você talvez tenha outras alternativas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites