Diegosz 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Galera confiram este site: exemplo Eu consigo substituir as camadas que tem onde o texto está aparente... para deslizar com as flexinhas como está no site? O meu problema é o seguinte: quero tirar o pop-up desta pagina ... (neste exemplo não aparece como pop-up pois o link é direto, mas no site que é o seguinte: Principal)mas para que as camadas tenham ficado bem certinho no site alinhei a tabela a esquerda e dae sim ficou ok... mas e agora que quero tirar o pop-up e centralizar a página? como posso faze para que esta camada não fique se mexendo de local quando dimensionar a janela do browser? ;) :D :D Abraço Diego Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Seguinte,sobre a primeira pergunta, você deseja substituir oq??Sobre o segundo site, olha p/ tirar a pop, basta deletar do codigo fonte, o script de abrir a pop, au tomatica, simples!!!!P/ cntralizar a pagina, coloque isso depois datag <body><center>beleza??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Blza.... para isto naum tem problema... Para tirar o pop-up e barbada...O que preciso, é resolver o problema das camadas, pois hj tenho as paginas que abrem em pop-up e estão alinhada a esquerda dae a camada fica no local certo. Mas como quero tirar estas páginas que abre dentro do pop-up e fazê-las com que abram diretamente na primeira página quero centralizar a tabela e com isso surge aquele probleminha das camadas ficarem "andando" pela página quando esta é redimencionada a pagina. Como posso resolver isto?ABraço,Diego Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Para usar uma tabela centralizada e colocar uma camada no centro da pagina devo usar "relative" ou "absolute"? para que serve cada um dos casos?Abraço,Diego Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Aí Diego... na coluna do Raphael aqui no imasters foi falado algo interessante sobre camadas relativas ou absolutas...vou te passar algo que está lá.... Veja esta comparação: - Camadas Absolutas: Suas coordenadas são levadas em conta em relação à tela. - Camadas Relativas: Suas coordenadas são levadas em conta em relação ao lugar que estiver, ou seja, se uma camada estiver dentro de uma tabela, suas coordenadas partirão das coordenadas da tabela. Para fazer uma camada relativa, basta ir ao código fonte e modificar a tag Style: DE: style="position:absolute PARA: style="position:relative Observações: a camada passará a fazer parte por exemplo de uma célula da tabela. Acho que para tua questão, deveria usar camada relativa, ou seja, coloque uma tabela centralizada e a camada dentro desta... Espero ter ajudado...mas se quizer ver exemplos veja a matéria completa: http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...p?codcoluna=387 Grande abraço Crab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 é possivel , e eu prefiro , utilizar iframes ao inves de camada. Pode ser feito igualzinho como esta , com flechinha e tudo , so da um pouco mais de trabalho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Valew pela dica galera...Agora fiquei curioso como se faz com iframe e se faz aquelas flechinhas tbm...VBA você pode explicar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites