elogik 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 Aê pessoal, em ASP eu posso através de um link guiar a referência de uma consulta SQL em outra página. Assim, posso exibir somente os registros que estejam ligado aquela informação do clique. Essa informação vai é recuperada pelo método Request.Querystring, isso em ASP.Alguém tem alguma coisa parecida com isso. Só preciso de um exemplo, daí por diante, eu tento me guiar sozinho. =]Bruno - ElogikO mais novo 'mala' do Fórum - Imasters/PHP <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 PHP [/tr][tr]$_GET['campo']; [/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elogik 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 Valeus rockbilly, agora eu me viro por aqui... =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 kara não sei se lhe intendi direito mas montei um exemplo aqui... espero que possa lhe ajudar... PHP [/tr][tr]<html> <head> <title>exemplo</title> </head> <body> <p><a href="paginaDaConsulta.php?guia=<?php echo $exemplo="marcio"?>">exemplo1</a></p> <p><a href="paginaDaConsulta.php?guia=<?php echo $exemplo="Juca"?>">exemplo2</a></p> <p><a href="paginaDaConsulta.php?guia=<?php echo $exemplo="Pedro"?>">exemplo3</a></p> </body> </html> [/tr] bom na página que vai receber essa consulta... no meu exemplo você pode usar simplismente algo assim... $sql = "SELECT * FROM suaTabela WHERE nome='$guia'"; bom kara espero que seja mais ou menos algo assim que procure... se não for posta ai de novo ok... abraços Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites