Rulez2k 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 Falae galera beleza?!! seguinte!! to com 1 #@?$%~ problemão!!! não sei se tem soluçãoTenho 1 .fla q fiz que quando compilo o swf fica com 900 kb!!! gigante!! pois tem vídeo e tudo mais!!!Porém preciso fazer o seguinte...neste swf do frame 1 até o frame 300 mais ou menos!! a animação é muitooo simples!! não pesa nada! nem loading precisa!! tanto q chega no frame 300 tem 1 stop no frame para o movie parar ali!! e tem 1 botão: apresentação!! se a pessoa clica ele é levado para o frame 305 que começa o vídeo com animações etcO Problema é...quando publico na internet não importa se a pessoa vai ou não ver o vídeo!! ele já carrega de vez os 900 kb!! eu precisava saber se tem como a pessoa d efato carregar só até o frame 300!! e APENASSSS se ela clicar no botão apresentação o swf da 1 loading do frame 305 até o 2500!!É possível?Como? qual melhor forma de a primeira vez q a pessoa carregar o swf ele abrir rapidamente na tela (pois são só 300 frames q da em média 25 kb o swf caso eu compila-se separadamente!!!) mas o problema é q tá tudo no mesmo filme!! Vou ter q ter o trampo de separar os frames e dar load movie quando clicar no botão apresentação ou tem solução? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogopitz 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 divida em dois swf's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites