Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wren

AttachSound

Recommended Posts

Fiz um controle de som, porém com o tutorial que eu usei, tinha que usar o attachSound e tb mudar a linkage do som na library, tipo, como export this symbol. Ok, tudo funciona perfeitamente, sem nenhum grilo, porém, quando o site vai carregar, mesmo com um preloader, o site demora um pouco pra aparecer o preloader e dar inicio ao carregamento e quando ele vem ele já vem com 45% de site carregado. Ok, percebi que o Flash, por algum motivo do qual eu ainda não descobri, está fazendo o carregamento do som primeiro pra depois carregar o site, pois testei sem o som e deu certo, ficou tudo normal. Alguém sabe como fazer pra ele (o som) carregar junto com o site e assim meu preloadre ficar normal???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tentando resolver um problema semelhante ao seu! Fiz uma apresentação onde fotos vão surgindo sincronizadas com a batida da música. O swf funciona normalmente, mas quando exporto para html a sincronia não fica correta. Coloquei um PreLoader bem simples numa cena separada, mas tenho a impressão que ele não está esperando carregar o frame indicado para iniciar o som!Espero que alguém possa esclarecer o porque deste problema estar acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, vou tentar, mas eu preciso colocar o linkage pra exportar o som, ou com o load sound é só mandar pro servidor e deixar rolar???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.