PiRaDu 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 Ae galera, eu sei que essa pergunta deve ser tosca, idiota e imbecil pra vcs mas...O que quer dizer API do Windows e IDE do Delphi, eu vi isso nas colunas de Delphi mas sinceramene eu ñ sei o que quer dizer, será que alguma alma menos ignorante que eu consegue me explicar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2004 vei..tah ai uma pergunta muito boa...eu sei o que eh .. mas não sei falar...IDE em uma interface de desenvolvimento integrado...API's são funções/dlls do windows.. que podem ser acessadas e tal..mas dizer com certeza o que são... eu não sei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PiRaDu 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2004 valeu proteus, pelo menos ja dá pra ter uma idéia do que eh, nem isso eu tinnha... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites