Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ITALIA 3D

Tripés Manfrotto e Gitzo

Recommended Posts

Ai galera.Os mais entendidos de fotografia sabem o q quer dizer uzar um tripé de qualidade.Atualmente eu trabalho como desingner na fabrica da manfrotto aqui na italia.Eles tbm sao os fabricantes dos tripés Gitzo , entre muitas outras coisas.Em novembro to indo passear no brasil , e se alguem tiver afim de un stripés comprados direto de fabrica, com desconto especial para funcionarios, poste aqui q responderei com o maior prazer!E tbm para tirarem duvidas sobre Tripés.Digamos q trabalho la como desingner faz 8 meses, e aprendi algumas coisas....Um forte abraço do Italia 3d

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ôpa Itália, legal a sua idéia, se puder ver alguma oferta pra mim (pode ser até usado em testes, etc.), preciso de um pra câmeras 35mm q suporte até lentes grandes, se puder ver um monopé tb. A princípio só estarei especulando o preço, mas com muita chance de compra $$$ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif .

 

Muito legal você trabalhar como designer, tb trabalho com isso, mas ainda não tive uma chance como essa, se você puder me contar mais qual a tua área na criação, como é trabalhar numa empresa dessas, clima no trabalho, vida na itália, enfim, tudo, sou muito curioso pra essas coisas, além de ser decendente direto de italianos e ter muita vontade de conhecer essa terra.

 

Se puder ser por e-mail: digobonsi@ig.com.br

 

Desde já, valeu!

 

Digo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , ai depende do q você vai querer,nao sei como estao os $ ai no brasil , mas aqui um ex... um cavalete modelo 190 , com cabeça 222, esta custando 280 euros nas lojas , e eu pego por 127 euros !! Bem com o euro custando 3,75 sai um pouco caro , mas vale a pena , entra no site www.manfrotto.com e da uma olhada no q você fica mais afin, que eu dou uma olhada no q posso fazer.Um forte abraço Italia 3D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.