Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

emvbase

ms outlook

Recommended Posts

Pessoal:Alguém sabe se existe uma função ou programa onde se consiga fazer backup de período no outlook?O caso é o seguinte a empresa tem emails de 4 anos que realizamos backup, só que estes 4 anos de emails não precisam sofrer backup constante é possível backupear apenas os emails de JULHO por exemplo?Se alguém conhecer um programa que faça este tipo de operação ou mesmo técnica por favor me de uma luz!AbraçoEric

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, não uso o ms outlook, mas no express cada pasta dele cria um arquivo com os emails ex: a pasta entrada terá uma arquivo entrada....para fazer meus backups crio uma nova pasta no outlook e jogos os emails para lá e salvo o arquivo em cd e apago o arquivo da maq. e ele some no outlook tbm...você pode criar uma pasta com os emails de julho somente...não sei se ajudei... (acho que me confundi pra explicar mas qualquer duvida escreva)falowno outlookexpress as pastas estão em C:\Documents and Settings\%usuario%\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{89B2D121-E5D3-449D-8FAB-5FCB492BE51C}\Microsoft

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara ajudou sim!É uma idéia que não havia tidoCriar uma pasta para os emails do mês.Valeu pela ajuda!Eric

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.