Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ca-

E-mails

Recommended Posts

Tenho um cliente que pretende enviar mala-direta por e-mail, ele quer personalizado.

Alguém pode me indicar algum programa que envie muitos e-mails, porém não aquele tipo "Com cópia", ou seja ele quer que cada e-mail seja endereçado para uma pessoa.

Será que tem algum programa que você programe um e-mail e com lista para incluir os vários destinatários. Tipo assim: Algum programa que seja específico para mala-direta.

"Com cópia" (tipo: endereço;endereço;...) não serve! Se servisse seria só usar o Outlook ou algo assim.

Como isso não é muito a minha praia, peço ajuda a vocês. Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,Mano nao sei te dizer um software de envio de emails neste sistema que seu cliente necessita, mas nao deixe de falar para ele tomar cuidado com spam, tem pessoas do tipo que se recebem um email se quer de propaganda, ficam enchendo o saco, (já passei por isso)...

Compartilhar este post

Link para o post

cara no ibazar vende esses programas vou passar alguns links:

Link 01

link 02

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=10789272link 03

esses são cd´s com mais ou menos 20 milhões de e-mail por 6 reais em média.

mas eu tenho o link para baixar todinho esses cd´s mas tem que descobrir a senha, pq é assim tu paga e depois eles mandam o link e a senha entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos links Cyclone, mas não são listas de e-mails que preciso, pois a intenção não é enviar "spams".

A intenção é mala-direta mesmo, enviando apenas para os clientes já cadastrados (dele).

Tipo assim: Ofertas, novidades, etc.

Algo mais ou menos parecido com os "newsletters", porém sem o banco de dados, servidor, automatização, etc.

Quanto a enviar com cópia oculta não serve pelo seguinte:

Se você envia e-mail para "Fulano" com cópia oculta para "Beltrano" e "Sicrano".

O Beltrano e o Sicrano recebem o e-mail com o nome do Fulano, e o que ele quer são e-mails "personalizados".

Aquelas jogadas de marketing para o cliente se sentir valorizado. Sabe como é!

O que preciso é um "programa" para envio desses e-mails.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas características o MegaEmail parece ser o que preciso. Fiz o download e vou instalar para conferir e depois posto aqui. Valeu!Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.