Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allan.web

Tiraram nossa página do ar... como???

Recommended Posts

Ola pessoal... Temos um servidor win 2k que hospeda páginas em ASP e PHP... criamos a pouco tempo uma página em PHP mas ela está sendo tirada do ar. :angry: .. ou seja.. alguem está travando ela varias vezes por dia... alguem tem alguma ideia de como posso me defender disso... ou melhor... como isso pode ser feito... alguem tem alguma ideia????... Se alguem puder me ajudar.Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom há diversas maneiras de faze isso, mas você falou travando...bom isso pode ser feito por negação de serviço...sobrecarregam o servidor para que ele pare de responder...agora isso tambem pode ser feito de muitas maneiras...como por exemplo um numero muito grande de acesso...mas grande mesmo...mas como disse essa é uma das inumeras maneiras de tirar um site do ar...abraçosmarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Sabemos esse negocio ai de grandes acessos no servidor via PING... mas até tentamos aqui pingar no nosso próprio servidor para ver se conseguiamos travar ele ... mas não deu certo... depois disso fiz uma pesquiza e me parece que esse "ping da morte" pode ser feito apenas a partir de uma máquina com WIN 95... ou existe outra forma... Lembrando que gostaria de saber como atacar apenas para poder me defender...Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

O servidor é meu... você tem alguma ideia de como isso pode estar acontecendo??Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

cara se o servidor é seu, ve nos logs do apache o que ta ocorrendo.tem certeza que é ataque ? tem que verificar isso.Que servidor que é ? windows ? linux ?Tem firewall ? que regras esta utilizando ?voce tem que verificar todos os fatores.minha dica : consulte um analista de segurança para verificar isso, aqui no forum no maximo podemos dar dica mas somente alguem especializado com segurança pode te dar um diagnostico completo do ocorrido.[]sEmerson

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.