Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allan.web

Tiraram minha página do ar... como???

Recommended Posts

Ola pessoal... Temos um servidor win 2k que hospeda páginas em ASP e PHP... criamos a pouco tempo uma página em ASP mas ela está sendo tirada do ar. :angry: .. ou seja.. alguem está travando ela varias vezes por dia... alguem tem alguma ideia de como posso me defender disso... ou melhor... como isso pode ser feito... alguem tem alguma ideia????... Se alguem puder me ajudar.Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia mostrar a página? Sem saber oque pode fazê-la "travar" não poderemos tratar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela está no endereço www.i2p.com.br ... mas acredito que estejam dando um número de acessos ao srvidor muito grande pois ele inteiro trava... como isso pode ser feito... ou como posso me defender disso???...Desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

Uma dica : através do ADODB (um componente acessado via server.creteobject do asp) você consegue criar um script que detone o computador de alguém ; tanto é que ,recentemente, rodou uma recomendação para desabilitar o ADODB dos servidores win.

Mas como salgado comentou, podem ser n motivos para estarem derrubando seus sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que se deve tomar cuidado, Conexões todas as conexões a DB abertas devem ser fechadas e "destruidas" após seu uso, não só as conexões como todos os objetos setados devem ser destruidos após seu uso. Se você está achando que é excesso de "visitas" que está "derrubando" seu site verifique isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.