Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diego.fernandes

Méchas vermelhas em cabelo loiro

Recommended Posts

olá amigos e amigas!!

estou com um problema... estou modificando uma foto e não consigo fazer méchas vermelhas em um cabelo loiro... já tentei de td, mas não consigo... inclusive tentei utilizar um tutorial sobre máscaras da coluna do nosso amigo fabio lody...

por favor, quem puder, me ajude... rsss

abraços... até mais!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae velhu eh super facil...cria uma caada de matiz/sturaçao (hue/saturation) e modifica o modo de mescagem para um q fique do geito q você quer (achu q soft light ficaria baum) ae eh soh usah a mascara pra definir a mexa e pronto...valew??abs^^ cav

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera...Outra maneira de fazer esse efeito é simplesmente selecionar a área que você quer usando qualquer ferramenta de seleção e depois ir no menu Image > Adjustments> Hue/Saturationum abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Duplique a camada e entre no modo Quick Mask e apanhe um pincel difuso e pinte suavemente a área em que você quer as manchas, volte ao modo normal e pressione Shift+Control+J e em seguida Ctrl+U e então dê o vermelho necessário na barra. Após isso, tente vários modos de blends em sua camada modificada.Tchau

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal..!! obrigado pela ajuda.... tem um problema... o cabelo da menina é muito fino e liso e alguns fios que quero por méchas estão sobre a testa dela... já tentei trabalhar com máscaras mas não deu certo... se alguém puder dar outro toque seria ótimo, pois não consigo fazer essas mudanças... obrigado à todos e todas!!!! forte abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

toma uma solução bem suja.. hehe.. bem porca mesmo...cria uma camada acima, e pinta com brushs o lugar das mechas (pode ser bem mal feito mesmo.. ehhe), depios dah um gaussian blur, e coloca a camada em soft light, ou outro mode...pode ser q der certo.. uahha.... flwww

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você vai ter que separa o cabelo da testa da menina.. eu não vi a foto... mas acredito que o extract seja o mais indicado...se ficar ruim.. aí é trabalho de corno com a pen tool ( nó a nó )um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoas!!! consegui chergar num efeito parecido com o q estou buscando...!!! usei o modo de máscara para selecionar as áreas que receberiam as cores, depois de um ctrl_shift+j e apliquei um glossain blur, depois ctrl+u até chegar a cor q estava buscando e para finalizar deixei a camada em mode saturation... foi bem simples e rápido... agora é só refinar um pouco e estará perfeita.. obrigado a todos e espero ter ajudado alguém tbm!!! valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Jonny, nada a ver, teve mais a ver o que eu falei do que o que você falou

uahuaha.. tah kra.. não to afim de discutir hein.. :P digamos q ele misturou os dois e chegou no resultado certo? beleza? uhaauhteh

Compartilhar este post

Link para o post

haaaaaammmmm se for assim tem coisa minha tb rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs =D =D =Deita povu !!!!^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Pô certinh parceiros, eu e o Jonny é que estamos tendo uns dias turbulentos aqui no Fórum.Tchau pra vcs e um abraço...hahahahaha

uahuha.. foi culpa sua hein.. hehe..seguinte.. para com isso meu!..CLOSED!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Jonny, o negócio é o seguinte, quando é que eu e você vamos parar com essa palhaçada em meu amigo.Amigos?E agora digo sério, sem retaliações e discrepâncias.Falô meu amigo.É melhor a gente parar, senão os homens não vão mais aceitar nossos posts.Falô e um abraço(Tá comédia já essa briga)

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Jonny, o negócio é o seguinte, quando é que eu e você vamos parar com essa palhaçada em meu amigo.Amigos?E agora digo sério, sem retaliações e discrepâncias.Falô meu amigo.É melhor a gente parar, senão os homens não vão mais aceitar nossos posts.Falô e um abraço(Tá comédia já essa briga)

uahuha.. comédia eh briga minha com makarrão e talz.. essa aki ta séria demais..amigos.. (sem boiolisse hein.. )flw tio http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.