Base 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 olá,eu estou tentando enviar emails pelo delphi usando o componente INDY, ja vi alguns exemplos mas nenhum deu certo, é o seguinte, eu tenho um destinatario fixo e quero enviar pra esse email os dados contidos em 3 Edits, isso é possivel??tem alguma outra maneira de se fazer isso?se alguem poder me ajudar ficarei muito grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WiCkEd 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2004 cara, possível é, mas você tem que se autentivar primeiro em algum servidor POP3, e usar o servidor smtp desse mesmo provedor para enviar os mails.não dá pra enviar direto mesmo, saca, "vai ser mais ou menos um outlook" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
proteus 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2004 Enviando emais com delphi Vale a pena!!! dar uma clikcadinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafrancoso 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2004 O Exemplo acima é utilizado do Delphi6 pra baixo, no Delphi 7 você pode utilizar o exemplo daqui: http://www.portalfiremasters.com.br/index....ion=view&a=2023 tem até código Fonte. falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites