Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Opa Galera, Segura ai 227 Extensões para DW 4.0 e MX Arquivo 0 de 7 - 131Kb Baixar Arquivo 1 de 7 - 892Kb Baixar Arquivo 2 de 7 - 384Kb Baixar Arquivo 3 de 7 - 417Kb Baixar Arquivo 4 de 7 - 1,524Kb Baixar Arquivo 5 de 7 - 1,362Kb Baixar Arquivo 6 de 7 - 506Kb Baixar Arquivo 7 de 7 - 238Kb Baixar MX245383_Nokia_WML_Studio - 16,425Kb Baixar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Doooosssaaaa mas ser a q naum sobrecarrega mto o DW? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Doooosssaaaa mas ser a q naum sobrecarrega mto o DW? heheheh se nao vai instalar tudo de uma vez ne mano, se nao o bicho nem abre heheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 acho q retiraram do ar. ou só eu q num consegui pegar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 acho q retiraram do ar. ou só eu q num consegui pegar? pera ai mano vou ver o que aconteceu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Tá dando erro 404.Arruma o link ae :rolleyes: E também porque ninguém sabe como eu posso fazer minha propria extensão????Tem algum programa especifico? Qual linguagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Tá dando erro 404.Arruma o link ae :D E também porque ninguém sabe como eu posso fazer minha propria extensão????Tem algum programa especifico? Qual linguagem? entao cara eu ja pesquisei sobre fazer as paradas nos mesmos mas nao achei nada de muito util... nao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Nessa a Macromedia pisou na bola :D ele deviam colocar algum material de como nois poderiamos fazer nossa proprias extensões.Também ja pesquisei em um monte de sites mais eu não encontro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Nessa a Macromedia pisou na bola :D ele deviam colocar algum material de como nois poderiamos fazer nossa proprias extensões.Também ja pesquisei em um monte de sites mais eu não encontro. Pode baixar la o arquivo ja arrumei o link, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Nessa a Macromedia pisou na bola ;) ele deviam colocar algum material de como nois poderiamos fazer nossa proprias extensões.Também ja pesquisei em um monte de sites mais eu não encontro.Pode baixar la o arquivo ja arrumei o link, Valew... agora vo ve se sao boas mesmo... alias você indica alguma? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Nessa a Macromedia pisou na bola ;) ele deviam colocar algum material de como nois poderiamos fazer nossa proprias extensões.Também ja pesquisei em um monte de sites mais eu não encontro.Pode baixar la o arquivo ja arrumei o link, Valew... agora vo ve se sao boas mesmo... alias você indica alguma? :) tem quase 300 nao lembro de nenhuma especifica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniciusOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Tenho instaladas no maximo 15 extensoes. Outro dia instalei tudo que via pela frente e alem da paleta insert ficar gicantesca, o dw dava erro da jscript.So instale o que realmente for usar. :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Tenho instaladas no maximo 15 extensoes. Outro dia instalei tudo que via pela frente e alem da paleta insert ficar gicantesca, o dw dava erro da jscript.So instale o que realmente for usar. :( :( heheh muito bom saber disso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Seguinte,vai ter que dividir em varios arquivos menores, mano, tenho acesso discado, portanto, sem chance de eu baixar ai...divida ou ficarei sem, ou se achar melhor, mande um CD c/ elas p/ mim, moro em Sampa, ok??Mande um email em pvt se desejar conversar...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Seguinte,vai ter que dividir em varios arquivos menores, mano, tenho acesso discado, portanto, sem chance de eu baixar ai...divida ou ficarei sem, ou se achar melhor, mande um CD c/ elas p/ mim, moro em Sampa, ok??Mande um email em pvt se desejar conversar...[]sRodney Vou dar uma quebrada no arquivo, e mais facil do que mandar cd...e mais barato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Tipo, nem tire o link de lá... to baixando com o get right (um pouco cada dia... ops, noite...) pq tbm tenho acesso discado...Valews...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Tipo, nem tire o link de lá... to baixando com o get right (um pouco cada dia... ops, noite...) pq tbm tenho acesso discado...Valews...Alica CWB Beleza, vou deixar no meu servidor por um bom tempo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Poxa, magoei.... tava já em 93% e agora fui terminar e deu URL quebrada..... URL: http://www.guaruservicos.com.br/Ext-Dreamweaver.zip Alica CWB :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 eu consegui copiar tudim tenho speedy, mas algumas não consegui instalar, ele dá um erro, na hora de instala-los.Fica mais facil dividir ele tá muito grande, divide em disco de 2 ou 4 mb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2003 Galera, eu to meio atolado de trampo, deixa dar uma folginha eu vou dividir em arquivos de 2 megas, prometo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites