Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Tipo ainda naum testei la em casa mas keria saber c tem como um iframe ficar com o fundo transparente tipoeu keria abrir um layer em cima do layout com iframe q mostre umas imgs mas naum kero q tenha fundo branco pa q naum esconda o layout e soh q as imgs q estejam no iframe apareçam tem como?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 O esquema e igual aquela publicidade flutuante, geralemente feita em flash no imasters tem um tuto que eu nao consegui fazer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 So complementando a ultima mensagem, nao precisa necessariamente ser firework, ok??Eu fiz nophotoshop a minha imagem tranparente... entao, use o editor de imagem que você mais gosta de mexer e faça a imagem ficar transparente e beleza!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites