Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandocamilo

feedback em flash usando PHP

Recommended Posts

é o seguinte fiz um feedback em flash, e já tá tudo OK, agora preciso criar um PHP que pegue as variaveis ( name , email e feedback ) e envie para o meu email, já fiz uns testes porem quando envia não pega o nome e nem o feedback(mensagem) gostaria de um help de vocês que são féras nesta linguagem PHPOBS. preciso que pegue as variaveis como estão escritas aqui variavel NAMEvariavel EMAILvariavel FEEDBACKobrigado desde já pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega no seu flash você deve ter algo assim...System.useCodepage = true;btn.onRelease = function() { loadVariables("endereçoDaPágina.php","","GET"); btn.gotoAndPlay(2); }esse trecho pega as váriaveis do seu form em flash e joga para o flash...bom no flash elas estaram disponiveis...basta se referir a elas como por exemplo...<?php $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From:$cliente <$email>\r\n"; $to = "para quem vai o email"; $titulo = $mensagem; $envia_nome = $nome; $envia_email = $email; $envia_endereco = $endereco; $envia_cidade = $cidade; $envia_estado = $estado; $envia_cep = $cep; $envia_pais = $pais; $envia_fone = $fone; $envia_fax = $fax; $envia_titulo = $titulo; $envia_mensagem = $mensagem; $mensagemFinal .= "O Sr(a) <b>$nome</b> enviou a seguinte mensagem:<br><br>$envia_mensagem <br><br>Dados do Cliente $envia_nome,<br>Email: <a href=mailto:$envia_email>$envia_email</a>, Endereço: $envia_$endereco,<br>Cidade: $envia_cidade, Cep: $envia_cep, Pais: $envia_pais,<br>Fax: $envia_fax"; if( ($envia_nome != "") and ($envia_email != "") ) { mail($to,$envia_titulo,$mensagemFinal,$headers);bom kara note que nesse exemplo tem mais campos do que talves você precise...mas acho que da pra ter uma idéia...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos vou tentar deixar mais clara minha duvida

é o seguinte comprei um template, daê to programando ela, é facil, porem cheguei na ultima etapa da programação que é esta, onde tem um campo para colocar o caminho de um código para envio de mensagens de sugestões, no parametro do flash mx 2004 dá a seguinte dica para o programador

Imagem Postada

daê aparece esta caixa para preencher

Imagem Postada

bom é isto que preciso para terminar meu site, irmãos valew pela força, comecei no PHP agora, mas pretento ficar bom como vocês.

pessoal um forcinha por favor, me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

daê aparece esta caixa para preencher

Imagem Postada

bom é isto que preciso para terminar meu site, irmãos valew pela força, comecei no PHP agora, mas pretento ficar bom como vocês.

pessoal um forcinha por favor, me ajudem

uma força pessoal por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.