Thiago H 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2004 ola eu gostaria de colocar piadas e letras de musica no site q estou fazendoso q gostaria de saber se tem jeito de quando for coloca-las nao precisar atualizar a pagina tipow eu gostaria de saber se tem jeito de tipo eu fazer uma pagina de adminstrador e so colocar a piada ou letra e ela ja vai automaticamente pra pagina do site sem precisar ir monta a pagina e enviar pro servidor.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano A. Franco 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2004 você pode fazer isso com javascript, mas eu acho muita besteira.... pra q armazenar o conteúdo de um site inteiro com javascript.... você vai exibir mais rapidamente para o cliente apenas se ele tiver a paciência de esperar uma eternidade pra carregar a página inicial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago H 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2004 alguem pode me ajudar?estou começando e ainda nao sei muito sobre o assuntoobrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2004 você pode fazer isso com javascript, mas eu acho muita besteira.... pra q armazenar o conteúdo de um site inteiro com javascript.... você vai exibir mais rapidamente para o cliente apenas se ele tiver a paciência de esperar uma eternidade pra carregar a página inicial. Pq JS? Se PHP + Mysql faz td q ele quer perfeitamente? Thiago H: Dá uma pesquisada no forum q você acha mta coisa, sobre exibir conteúdo de banco de dados, alterar, adicionar, enfim... é isso q você precisa e no forum tem td e com sobra. Flwwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2004 você pode fzer em PHP sem MySQL , utilizando arquivos .txt , ou simplesmente sem PHP, só com HTML msmo:<iframe src=arquivo.txt>aih você só atualiza o arquivo "arquivo.txt" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2004 atualizar a pagina tipow eu gostaria de saber se tem jeito de tipo eu fazer uma pagina de adminstrador e so colocar a piada ou letra e ela ja vai automaticamente pra pagina do site sem precisar ir monta a pagina e enviar pro servidorComo q ele vai fazer isso sem PHP, só com HTML, nolfolk?!?!?! :huh: ou simplesmente sem PHP, só com HTML msmo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites