Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Volpisp

O Codigo mais esperado do Ano

Recommended Posts

O f*** vai ser ficar dizendo pro usuário (atualize seu navegador)...

Sem noção..

Até o cara baixar tudo e instalar ele já esqueceu de ver o site (no caso o seu)....

Acho q nao eh o código, mas sim o IE (a atualizaçao dele), ou seja, a microsoft resolveu esse bug...

Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O f*** vai ser ficar dizendo pro usuário (atualize seu navegador)...

Sem noção..

Até o cara baixar tudo e instalar ele já esqueceu de ver o site (no caso o seu)....

Acho q nao eh o código, mas sim o IE (a atualizaçao dele), ou seja, a microsoft resolveu esse bug...

Alica CWB

IE 6.0, o menu nao necessita do SP1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu eh o IE 6.0 s/ o SP... e nao funcou !Alica CWBP.s.: a maioria nao tem o IE 6.0

Olha a imagem que eu postei, todo script tem um requisito minimo para funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o 5.0.2 do W2000 Server não me lembro de ter baixado algum sp mas funcionou legal!

E isso ai p-sergio, a galera nao tava acreditando em min.. hehehe a parada funciona belezinha.... <_< hhhe

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o 5.0.2 do W2000 Server não me lembro de ter baixado algum sp mas funcionou legal!

E isso ai p-sergio, a galera nao tava acreditando em min.. hehehe a parada funciona belezinha.... :P hhhe
num é issu naum kra! num é questaum de acreditar ou naum é questaum de funcionar ou naum!!! aqui naum funcionou mas acredito q por algum motivo ai sim beleza!?!?! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.