Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 E isso ai galera, jaja vou colocar a solução mais esperada do ano...... Pronto galera, eu falei e ta aqui. Combobox atraz do menu hhehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 A esqueci de falar. funciona o Netscape tambem.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xidieh 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 ei cara..o que isso faz???No meu IE o cobo ficou na frente do menu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 no meu tb a combo ta na frente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 ei cara..o que isso faz???No meu IE o cobo ficou na frente do menu.... Atualiza o navegador de vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p-sergio 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 E onde tá o arquivo .js prá gente baixar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 E onde tá o arquivo .js prá gente baixar? esta no diretorio, manda exibir o codigo fonte.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 O f*** vai ser ficar dizendo pro usuário (atualize seu navegador)... Sem noção.. Até o cara baixar tudo e instalar ele já esqueceu de ver o site (no caso o seu).... Acho q nao eh o código, mas sim o IE (a atualizaçao dele), ou seja, a microsoft resolveu esse bug... Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 O f*** vai ser ficar dizendo pro usuário (atualize seu navegador)... Sem noção.. Até o cara baixar tudo e instalar ele já esqueceu de ver o site (no caso o seu).... Acho q nao eh o código, mas sim o IE (a atualizaçao dele), ou seja, a microsoft resolveu esse bug... Alica CWB IE 6.0, o menu nao necessita do SP1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 O meu eh o IE 6.0 s/ o SP... e nao funcou !Alica CWBP.s.: a maioria nao tem o IE 6.0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 O meu eh o IE 6.0 s/ o SP... e nao funcou !Alica CWBP.s.: a maioria nao tem o IE 6.0 Olha a imagem que eu postei, todo script tem um requisito minimo para funcionar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p-sergio 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Uso o 5.0.2 do W2000 Server não me lembro de ter baixado algum sp mas funcionou legal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Uso o 5.0.2 do W2000 Server não me lembro de ter baixado algum sp mas funcionou legal! E isso ai p-sergio, a galera nao tava acreditando em min.. hehehe a parada funciona belezinha.... <_< hhhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Uso o 5.0.2 do W2000 Server não me lembro de ter baixado algum sp mas funcionou legal!E isso ai p-sergio, a galera nao tava acreditando em min.. hehehe a parada funciona belezinha.... :P hhhe num é issu naum kra! num é questaum de acreditar ou naum é questaum de funcionar ou naum!!! aqui naum funcionou mas acredito q por algum motivo ai sim beleza!?!?! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Apesar de minha maquina nao estar com o Service Pack do Ie 6.0 faz um teste com o SP.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites