feliperenz 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2004 Bom dia, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Estou começando a a montar um Servidor Linux para uma rede de 20 micros sendo eles Windows 2000 e Windows XP, gostaria de saber qual seria a distribuição mais indicado para essa rede, onde tera o servidor de arquivos, (Samba), internet(Squid) e talvez o de e-mail (Send Mail), se alguem puder me auxiliar na tomada desta decisão agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2004 OIescolher um distro é coisa pessoal, você coloka a que você achar que é melhor.....acho que niguem vai falar , coloka a tal que é melhor......usa aquela que você gosta e pronto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2004 Olá,Existem diferenças entre as distros, sim, por exemplo não podemos usar o kalango ou kurumin para servidor, bem como não seria bacana usar o Debian para usuário final, existem diferenças entre as distros, com toda certeza.Para servidores recomendo usar o Debian Estável (3.0rc2), ele vem com pacotes totalmente estáveis e testados, como padrão instale apenas os pacotes necessários no servidor, isso garante muito mais segurança. Se não gostar do Debian, pode usar o Red Hat versão Server, também temos o Conectiva, que já vi em servidores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites