Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vinicius015

Rede - 4 pcs eum switch nao conect

Recommended Posts

Tipo aki no escritorio..tem 4 micros e um swintch... o pc central tem 2 placas de redeo cabeamento esta exato.mas eu acho que a configuraçao que esta errado, tipo fiz configuracao normal....vamos dizer eu vo la no pc 4 e entro em meus locais de rede, ele enxerga o proprio pc na rede mas os outros nao, e no pc 1 que eh o central, ele enxerga todos , mas quando tento entrar,ocorre op seguinte:XXXX nao esta acessivelo windows nao pode encontrar o computador ou compartilhamento. Certifique-se de que o computador ou compartilhamento sao e de que esteja conectados à rede e tente novamente.para obter mais informaçoesclique em ajuda...lembrando tenhop 4 micros ligados na rede, pelo switch vejo todas as luzinhas acesas.... e me diz um coisa importa a ordem de coneccao no switc?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ordem de conexão no switch naum importa naum, e como eh a tua rede? quais são as versões dos windows ... saum pinguins? explica isso detalhadamente ai q nois respondi ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Companheiro....

Nao sei se você esta usando um dominio ou nao, pq eles nao estao se echergando por causa disso.... cria um grupo ou um dominio para eles ai vai funcionar 100% nao se esqueça que o servidor tem o ip fixo e no servidor você instala o servidor de DHCP e DNS, ai você so liga que as estações irao ganhar automaticamente seu ip hehehe

Um abraço..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.