Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nabvchodhonozohr

window.open não funciona!

Recommended Posts

Olá pessoal!Tô com um problemaço. Preciso colocar uma página no ar urgente. Nessa página tem uma tela de introdução q deve funcionar como popup quando a index carregar. O código tá mais ou menos assim:<body onLoad="MM_preloadImages('btgallery2.gif','btartista2.gif','btimprensa2.gif','btcontato2.gif','img/topbar.jpg')">aí eu quero q além de fazer o preload das imagens ele faça o popup nesse evento:<body onLoad="MM_preloadImages('btgallery2.gif','btartista2.gif','btimprensa2.gif','btcontato2.gif','img/topbar.jpg'); window.open ('intro.htm','', 'toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbar=no,resizable=no,width='644',height='350',left='100', top='100'')">ou fazendo uma função interna q fica abaixo do body:<script language="javascript" type="text/javascript"><!--function popup(){ window.open('intro.htm','', 'toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbar=no,resizable=no,width='644',height='350',left='100', top='100''); return false; }--></script>mas NENHUMA das duas está funcionando. Dá erro de script. O QUE EU FAÇO??? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

window.open('intro.htm','', 'toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbar=no,resi

zable=no,width='644',height='350',left='100', top='100'');

pode ser o uso das aspas

tente colocar assim:

ASP [/tr][tr]window.open('intro.htm','', 'toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbar=no,resizable=no,width=644,height=350,left=100,top=100');[/tr]

*pra que o return false na função??

[]'s

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Outra dica, já que você quer chamar duas funções em javascript, no onload você deve chamar apenas uma e não duas, crie uma função conjunta assim:script language="javascript" type="text/javascript"><!--function popup(){MM_preloadImages('btgallery2.gif','btartista2.gif','btimprensa2.gif','btcontato2.gif','img/topbar.jpg');window.open("http://www.javascript-coder.com","mywindow","left=300,top=200,location=0,status=0,scrollbars=0,width=300,height=300,dependent=no,menubar=no,personalbar=no,resizable=no,toolbar=no");--></script>Redefini a o window.open , ok!.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa pessoal, valeu mesmo, vcs me salvaram, funcionou direitinho!!!Eu estava usando aspas de forma incorreta, então eu aproveitei a dica dos dois. Tirei as aspas internas e coloquei o window.open dentro da função MM_Preload.Desculpe a minha ignorância de iniciante no caso do return, é q eu queria q ele não retornasse nada.Bom, tópico fechado e obrigado! Segue abaixo o código como ficou:function MM_preloadImages() { //v3.0 window.open('intro.htm','', 'toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbar=no,resizable=no,width=644,height=350,left=100, top=100'); var d=document; if(d.images){ if(!d.MM_p) d.MM_p=new Array(); ...}e a chamada:<body onLoad="MM_preloadImages('btgallery2.gif','btartista2.gif','btimprensa2.gif','btcontato2.gif','img/topbar.jpg')">

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.