Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kitana

Ícones

Recommended Posts

Oi pessoal :-)Li em um tutorial de criação de CDs, que para o executável do CD ter um ícone (logo da empresa por exemplo) personalizado, deve-se ter uma imagem na raíz do CD com a extensão .icoAlguém sabe se o Photoshop salva o arquivo com essa extensão? Desde já obrigada :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ateh onde eu sei naum.. mas você pode fazer a img, e importar em algum outro editor.. procura lah no superdownloads, ou outro lugar.. tem uma porrada desses editoresinhos..tenta lah.... e se eu tiver errado alguém me corrija.... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

tem o microangelo tb... mas no microangelo você vai precisar duns dotes de pixel art... bom... visita o topico lah q tem varias coisas.. e tem na coluna do lody tb aki no imasters... e tem uma do pheliz no iarena!

Compartilhar este post

Link para o post

Valew JonnyÉ, o microangelo é mto bom, e nao é dificil nao, da pra fazer na boa.Mas é programa a parte e nao é freeware.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ressucitando o tópico: :P Com esse plugin do PS, não há possibilidades de criar o ícone com fundo "transparência" ??? :) Miqueias

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei pois nao criei nenhum com esse, mas se você está fazendo com fundo transparente e nao esta dando certo entao creio q nao da.Pega o Axialis IconWorkshop q é o melhor, e tem plugin pra PS.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.