Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristianof

Livro sobre ASP.NET

Recommended Posts

Olá estou querendo comprar um livro sobre ASP.NET com C# e preferencialmente o livro tem de usar o visual Studio como ambiente de desenvolvimento, pois tenho mais de 4 livros sobre o assunto, que por sinal foi caro ambos os livros, e infelizmente os exemplos e o conteúdo do livro não me ajudou em praticamente nada.

Estava pensando em comprar o livro Aplicações Web com Visual Studio .NET, ASP.NET e C# da editora AltaBooks, mas eu li um post do Henrique, informando que teve problemas com a Editora, fiquei desapontado pelas informações que ele escreveu sobre a editora, já que tenho a intenção de adquirir o livro, bem gostaria que se alguém que comprou este livro apesar dos problemas relatados pelo Henrique, que por sinal tem razão pelo seu descontentamento, que me dizer se valeria a pena de comprar o livro, mas é importante ressalta que preciso de um livro sobre C# com ASP.NET e o Visual Studio.

Os Livros que adquirir foram, do Renato Haddad sobre C# editora erica, esse livro é conceito inicial, ASP.NET em 21 dias editora Campus, bom livro mas infelizmente usa o VB, e Desenvolvendo E-Commerce com .NEt editora Markron Books, esse é meio suspeito, pois os exemplos que peguei na NET não funcionam corretamente, e fiz pesquisa em outros Fóruns e fiquei meio contrariado pela informações, o conteúdo é meio suspeito também pois escrevi os exemplos que estavam no livro e o resultado foi desagravel.

Então gostaria que se possivél, me sugerissem um livro que tenha uma ditática boa, e que seja um livro com exemplos práticos.

Muito Obrigado

Cristiano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, a nivel de curiosidade, pq sua preferencia é com C# ?estou perguntando pq tbm estou querendo migrar pra asp.net e ja programo em asp que é baseado no VBscript, nao seria mais facil aprender asp.net com vb ? ou você tem alguma razão especifica ?Grato desde já o esclarecimento,Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo, também acho que seria mais fácil apreender primeiro o VB.NET, mas infelizmente é a necessidade da empresa, se bem que ainda estamos em estudos se vamos realmente trabalhar com o C# ou VB.NET, como eu estou desenvolvendo um trabalho inicial de migração do site em ASP para o ASP.NET, a linguaguem que estou utilizando é o C#, por isso a necessidade encontrar bons livros, e fora o desconforto de recomeçar o trabalho em caso do uso da linguagem VB.net. A princípio quero em C#, se não conseguir bons materiais, de preferência em português, aí sim irei usar o VB.ObrigadoCristianoPS: Ainda necessito indicação de livros.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.