Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wmssuper

Arquivo do windows

Recommended Posts

Fala galera, beleza?Pessoal, tô com um problemão aqui que ainda não consegui resolver: de uma hora pra outra (mesmo!!!) todos os programas de gravação de CD e o Windows Media Player começaram a dar erro na hora de abrir, aparece uma mensagem de erro dizendo "ORIGINAL Windows WINASPI32.DLL needed", e em seguida, uma outra mensagem dizendo "Can´t open driver".Eu já atualizei todos os drivers do meu micro, já reparei a instalação do Windows 98 com um Windows original, e mesmo assim o problema persiste!!Alguém tem alguma idéia de como fazer pra resolver isso??Tô precisando muito galera,Desde já grato,Wesley.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revirei meu windows 98 aqui e não encontrei esse arquivo. Em todo caso você pode fazer uma busca dessa dll no sitewww.dll-files.combaixar e salvar na pasta windows\system, a maioria das dll's ficam ai. É uma tentativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta DLL é utilizada (e instalada) pelos programas de gravação, tente desinstalar estes programas, reiniciar e reinstalar de novo, talvez resolva.Ou então tente encontrar uma versão mais nova desta DLL. Ouvi dizer que no site da Adaptec talvez tivesse, mas fui lá e não encontrei. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.