Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PhoEniXFirE

Somar Values

Recommended Posts

Gostaria de saber como posso fazer para o value de um input text se somasse ao value de um input hidden na hora do submit.Por estou querendo fazer um logon pra email, mas quero apenas q o usuario digite o seu login, e o @dominio.com, entrasse automaticamente.Se alguém puder me ajudar, agradeço.Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

var new_value = document.getElementById("input").value + document.getElementById("hidden").value;
+ ou - isso...

coloca os id's dos campos q tu usa!

Espero ter ajudado!

Abraço

Julio Romano

Compartilhar este post

Link para o post

var new_value = document.getElementById("input").value + document.getElementById("hidden").value;
+ ou - isso...coloca os id's dos campos q tu usa!Espero ter ajudado!AbraçoJulio Romano
Consegui colocar pra funcionar apenas desta forma:NO FORMonSubmit="document.form.f_user.value = document.form.f_user.value + document.form.dominio.value;"Mas n ficou do jeito q desejo, pois acho q a idéia de acrescentar um input em outro n deu certo.Pois estou com um form de logon de e-mail, ele aparece assim na página:[ ]@dominio.comENTÃO fica chato o usuario colocar o @dominio.com dentro do input, ou então fazer do jeito q conseguir, q foi o internauta digita o login e na hora do submit, nele eh adicionado automaticamente o @dominio.com, onde este eh o problema, n fica legal a aparecer q foi digitado, teria q ficar escondido.,Se alguem puder me ajudar, ou tive um script desta forma.Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

tentaonSubmit="document.form.f_user.value += @dominio.com.br"Editado *** onSubmit="document.form.f_user.value += '@dominio.com.br'"[]'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Desse jeito tb n vai atingir o meu proprosito, na verdade deste eu sei fazer -_- Eh como eu disse antes, quem q ficar meio q 'invisivel', n deve aparecer o @dominio.com.Fico esperando pra saber se alguém pode me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.