Hostand 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2004 Tenho uma consulta sql no meu banco de dados que retorna informações de um pedido dessa maneira:código do produto - nome do produtoquantidade x preço = preço do itemex:0000001 - Chave de Fenda1 x 2.50 = 2.50------------------------------------------------------------------0000002 - Formão2 x 1.00 = 2.00------------------------------------------------------------------e assim por diante dependendo do pedido do cliente. Queria saber como fazer para enviar essas informações em um e-mail ??? Eu sei mandar o e-mail mas como agregar essas informações todas dentro de uma variável e poder organizá-la com a saida desta maneira para aparecer no corpo da mensagem ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano A. Franco 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2004 Se o seu email for no fomrato texto, onde tiver uma quebra de linha, use ""\r\n" na variável.Se o email for em html, onde tiver quebra de linha use "<br>" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hostand 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2004 Eu sei mandar o e-mail mas como agregar essas informações todas dentro de uma variável e poder organizá-la com a saida desta maneira para aparecer no corpo da mensagem ?? Acho q não foi entendido eu quero saber como organizar os resultados do select para mandar no email -_- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites