Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucastroy

Olha aí gente, presente do meu papai..

Recommended Posts

bom .. tirando esse modelo totalmente zuado.. auhauhaukra, ta bem simples mas ta legal!bela homenagem ao teu pai![]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto bom bro... mto bonito o seu ato. Está de parabens.Só acho q podia pegar uma foto melhor pra fazer de fundo... nao to falando nada em relaçao à você, pois tenho mais o q fazer... só achei q está com uma cara mto seria na foto... esse é um dia feliz, e o cartao ele vai guardar, entao podia pegar uma foto com cara mais alegre e tals.E po, queria te fazer uma pergunta, pode parecer meio pessoal, se preferir nao responder td bem... qqer coisa responda por PM se nao quiser falar aqui... mas é q eu to querendo fazer isso pro aniversario duma amigona minha, quero vetorizar uma foto dela e levar na grafica pra imprimir, mas nao tenho noção de preço mais ou menos, gostaria de saber qto ficou mais ou menos o seu preu ja saber e me preparar, o niver dela ja é mes q vem... e qual tamanho você fez ??Obrigado.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal a iniciativa.eu tbm fiz algo assim.so que dei uma estilizada na foto dele tipo vetor/duotonee coloquei numa camisa. =)barato e criativo

Compartilhar este post

Link para o post

E po, queria te fazer uma pergunta, pode parecer meio pessoal, se preferir nao responder td bem... qqer coisa responda por PM se nao quiser falar aqui... mas é q eu to querendo fazer isso pro aniversario duma amigona minha, quero vetorizar uma foto dela e levar na grafica pra imprimir, mas nao tenho noção de preço mais ou menos, gostaria de saber qto ficou mais ou menos o seu preu ja saber e me preparar, o niver dela ja é mes q vem... e qual tamanho você fez ??

foi mal ta me intrometendo, jah q a pergunta era pra ele..mas aki em brasília, uma folha A4 ta 2,10 cada.. e a folha A3 (aquela q eh mais ou menos o dobro da A4) ta 3,50 eu acho.... isso pra imprimir soh uma mesmo.. mais q uma, eh claro q sai mais barato, dãã... colorida normal.. daí tem as opções de impressão q eles dão lah.. fosca.. e etc[]´s, espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudou mesmo Lucas (jonny), valew bro...Foi bom preu ter noção de preço... po, eu imaginei mto mais caro, tipo uns 30 pra cima ou mais. Vou querer um pouco maior q A4, tipo uns 40cm de altura e 30cm de largura... acho q dá. Depois ainda vou ter q enquadrar, aí moldura + vidro, espero q nao fique mto caro, to sem grana... =\[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara, sei lah velho, eu curti mto, soh achei sua cara séria demais...Não gosto desses textos... Me deixa triste... Porem eh super bonito pra quem gosta... Eu quase chorei (de tristeza mesmo, não de emoção)Parabens...

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudou mesmo Lucas (jonny), valew bro...Foi bom preu ter noção de preço... po, eu imaginei mto mais caro, tipo uns 30 pra cima ou mais. Vou querer um pouco maior q A4, tipo uns 40cm de altura e 30cm de largura... acho q dá. Depois ainda vou ter q enquadrar, aí moldura + vidro, espero q nao fique mto caro, to sem grana... =\[ ]z

30 eu naum sei mais 60 x 60 policromia é 45 reais aki em lona. . seria um banner por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

OI GENTE...

Brigadão, valeu mesmo, pelas críticas eu resolvi mudar a foto, realmente eu estava com a cara muito séria....

o prço pra imprimir aqui em BH papel a4 foi super barato tbm... custou só R$ 2,35... adorei a ideia, seve de presente pra um tanto de gente, sem precisar gastar muito... ou mais barato do que comprar um cartão de natal.... e tbm você pode se expressar melhor......

agradeço as críticas, e qualquer coisa estamos aí gente...

valew..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

se alguem quiizer continuar a ver mais meus futuros trabalhos ou até mesmo me conhecer melhor, faço o possível pra manter uma ótima amizade.... meu blog é http://blogdenotas.xblog.com.br

lá tem tudo sobre mim, até alguns vídeos meus... heheheh....

T+ GALERA !!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae a iniciativa é ducarai sendo que eu dei uma garrafa de vodka pro meu pai *obs ele nao bebe e quem bebe sou eu huauhauhuahuauhauhmais legal a atitude parabens a todos os pais e espero ano que vem nesta data eu estar podendo me parabenizar e sem esquecer...................Parabens BOMBADO TU È PAI E É SANGUE BOM UM BEJO PRA LORINHA :wub: :wub: :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa DOC valeu pela dedicatória !!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Quanto a foto... hauuhhuauha sem comentários.... mas fiote... vai ser feio assim na .... huauhahua brincadeira !!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.