Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MERCURIO

um desafio! imagem externa

Recommended Posts

tenho uma imagem externa que sera passada para um quadro com tamanho e posiçao definido. como faço para o flash colocar automaticamente? desde ja meu obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente como o diogo falou... Crie um movie clipe, coloque o nome dele como foto01 e no frame que você quer que apareça a foto, coloque esse código:loadMovie("fotos/foto01.jpg", "foto01");não se esqueça.. se for usar o photoshop para fazer essa foto, ao exportar como jpg ( usando save for web por exemplo ) desabilite a opção progressive.um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Use as propriedades _x e _y para posicionamento e _width e _height para o tamanho//exemplofoto1._x = 10foto1._y = 20foto1._width = 120foto1._height = 120Espero ter ajudado, até mais!

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU COM DUVIDA AONDE EU COLOCO ESTA LINHA DE COMANDO... SE DENTRO DO PRIMEIRO QUADRO DO CLIP OU MESMO FORA DELE... SE você TIVER UM MODELO PRONTO EU FICARIA MUITO AGRADECIDO...

Compartilhar este post

Link para o post

OLa.....você pode colocar tanto no mesmo frame onde você criou ou o MC, ou no frame onde estara carregando a fto...FLw.......t++++........

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.