Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Criei um documento novo no Flash com as dimensões padrão 550 px por 400 px. Importei uma figura nas coordenadas x = 5 e y = 5. Dei um Ctrl + Enter só para verificar se estava tudo ok e fiquei surpreso porque a figura não aparece nas coordenadas que estipulei, mas sim mais à direita, ou seja x está com um valor muito superior ao que eu configurei.O que pode estar acontecendo? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dauton janota 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 você abriu o arquivo swf?Ou verificou no IDE?O certo é o arquivo swf.[]'s++ dauton janota ++www.des16n.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 você abriu o arquivo swf?Ou verificou no IDE?O certo é o arquivo swf.[]'s++ dauton janota ++www.des16n.com.br Olá, DautonEu abri o arquivo swf e está com o problema citado.Se eu não estiver abusando da sua paciência (o problema deve ser muito simples, mas estou começando agora!), eu poderia enviar o arquivo para você ver? Ele só tem 23 KB (o ".fla").Como está no início só tem um frame e uma figura posicionada (em Properties) em x = 5 e y = 5!Desde já grato pela atenção. :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dauton janota 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Mande pro meu email e a imagem tb:dj@des16n.com.br[]'s++ dauton janota ++www.des16n.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites