decode 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2004 Ae galera, o esquema é o seguinte: Eu tenho uma tabela no Excel que tem as seguintes colunas, CÓDIGO; PRODUTO; PREÇO; São uns 2 mil produtos + ou -... Queria saber se tem como eu pegar o codigo o produto e o preço que tem em cada linha do documento (exceto a linha 1 q eh onde diz cod,prod,preco) Grato por todo tipo de ajuda ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
julioromano 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2004 salva o documento do excel em CSV (separado por vírgulas)...daí tu tem opções: 1. importah nu mysql_front, numa tabela; 2. abri pelo PHP e separa as informações usando explode; Espero ter ajudado Qq coisa posta ae Julio Romano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
decode 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 ñ entendi a parada.. pode me dar exmplos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrearruda 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 esse topico tb me endereca, alguem poder explicar um pouco melhor para facilitar a compreencao... falow intel+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites