Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RClotz

Carregar Página = Ao Iframe

Recommended Posts

Oi povo, hehe! Mais uma vêz eu aqui.Eu tenho uma página que busca os dados em cobol e, cada vez que eu trabalho com registro, mesmo que seja por alterar apenas um campo do formulário ou todos, ele recarrega toda a página com todos os campos e os itens dos campos (select), portanto, demorando muito para fazer isso. Aí tivemos uma idéia. Para que o cliente não fique tanto tempo vendo a página piscando ou em branco por alguns segundos, pensamos em carregar a página em um iframe, ocultando-o, e depois de carregado ele carregar esta mesma página (do iframe) para a página principal.O que ganhamos nisso? O tempo que a página demora pra ir pro cobol, fazer as validações, ver que caminho seguir, dentre outros, ele faz isso de forma oculta e depois ele carrega a pagina de html para html, o que é um processo muito mais rápido.Só que aí é onde entra a minha dúvida:Como eu faço para, ao terminar o carregamento do iframe ele mover toda a página (do iframe) para a página principal automaticamente?E também, como, neste meio tempo, faço para o botão submit estar desativado, para que não de pau no meio do processo?Valew!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.