Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fly

compartilhamento

Recommended Posts

Fala galera tem como compartilhar conexões discadas pr dois pcs???preciso q 2 maquinas acessem a internet atraves de conexão discada tem como??Valeu e obrigado!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera tem como compartilhar conexões discadas pr dois pcs???preciso q 2 maquinas acessem a internet atraves de conexão discada tem como??Valeu e obrigado!!! :D

Tem sim, pelo próprio compartilhamento do windows ainda não testei, mas se pegar o proxy AnalogX (superdownloads) sei que funciona baleza. Tem também o winconection que é muito melhor e gratuito até 3 máquinas, mas também não usei pra discada.www.winco.com.brA conexão fica bastante lenta quando os dois estão em uso, downloads de arquivos vão fazer raiva, mas acesso às páginas fica aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do seu sistema oparacional, não é necessário fazer o download de nenhum software.Vamos pegar o exemplo do Windows 2000: Botão direito na conexão dial up - propriedades - sharing. Habilite o sharing (compartilhamento) com a placa de rede. A outra máquina configure como DHCP.Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara eu uso o 2003 e compartilho conexão normal, acho q no XP deve ser a mesma coisa, clika com o botão direito na conexão a ser compartilhada e seleciona Propriedades, vai na guia Avançado e marque a caixa de seleção Permitir que outros usuários da rede se conectem através da conexão deste computador com a Internet, ele irá lhe fazer uma pergunta você apenas responde q sim e pronto ... o compartilhamento está OK!

Obs: Se estiver usando IP stático(fixo), o IP do computador q estará compartilhando a conexão deve ser 192.168.0.1 ... certu!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.