Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jcdesigner

É possível atualizar toda tabela ao invés de...

Recommended Posts

COMO ATUALIZAR TODA TABELA AO INVES DE CAMPOS INDIVIDUAIS, ALGUÉM SABE SE É POSSÍVEL.Amigos , vejam se é possível ? possuo um bd e neste bd 07 tabelas, sendo que 02 destas tabelas serão constantemente atualizadas(on-line) via adminsitrador, que são as tabelas : produtos e categorias todas as outras serão atualizadas dinamicamente, pois são dados cadastrais e demais informações.as unicas tabelas que meu cliente irá editar constantemente são: produtos e categorias( e são milhares de dados).Atraves do INSERT só conheço a forma para atualizar os registros da forma de um a um de cada vez em cada tabela. Gostaria de saber se é possível usar 02 bases de dados ao invés de 01, pois assim eu criaria um sistema de Up-load e meu cliente enviaria apenas o Bd2 com as tabelas atualizadas , e apenas os campos atualizados por ele seriam requisitados deste Bd2 e o restante dos dados continuariam vindo do BD antigo, isso é possível ?Resumindo acesso a 2 BDs ao mesmo tempo.SE ALGUÉM TIVER ALGUMA LUZ , AGRADEÇO ANTECIPADAMENTEOBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, explique melhor, e por farvor não poste com o CAPSLOCK acionado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.