Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fazanaro

Componente ASP SMART UPLOAD

Recommended Posts

E ae galera, bele !!!

É o seguinte pessoal to usando o ASP SMART UPLOAD pr fazer uploads de uns arquivos .jpg. Acontece que eu consigo salvar a figura normal na pasta do meu servidor web, mas feito isso, tenho um form pr preencher os demais dados da figura (nome, descricao) pois isto sera salvo em meu BD.

Acontece que eu gostaria que após eu fazer o UPLOAD de uma figura, e voltar pr a pagina do form pr terminar de preencher os dados da figura, queria que seu nome aparecesse em um form, sem a necessidade de digitar seu nome pr inserir num BD. Será que você entenderam

T+ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse código eu devo por onde, na pagina de confirmacao do upload, ou na pagina do meu form. E qual código eu devo colocar no input text para receber o nome da imagem ?

Compartilhar este post

Link para o post

No arquivo de upload:

imagem = mySmartUpload.Files("imagem").Filename
Esta linha deve existir no arquivo que faz o upload. Já deve existir algo semelhante em seu arquivo (já que você disse que o mesmo funcionou). Compare apenas.

response.redirect "seu_arquivo.asp?imagem="&imagem
Esta linha vai enviar para seu arquivo com o formulário.

No arquivo com o formulário:

Na linha que vai receber o nome da imagem faça assim:

<input type="text" name="imagem" value="<%=request.querystring("imagem")%>" />
Espero que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o código do UPLOAD........deem uma olhada.....e me digam o que fazer: <%Server.scripttimeout = 10000On Error Resume NextSet Upload = Server.CreateObject("ASPSmartUpload.SmartUpload")Upload.AllowedFilesList = "gif,jpg"Upload.MaxFileSize = 1000000Upload.TotalMaxFileSize = 4000000Upload.UploadFor each File in Upload.FilesIf File.Size > 0 ThenUpload.Save("c:\home\floriculturaartflores\www\imagens\arranjos")Response.Write "Nome do arquivo: " & File.FileName & "<br>"Response.Write "Extensão do arquivo: " & File.FileExt & "<br>"Response.Write "Tamanho do arquivo: " & File.Size & "<br>"Response.Write "Endereço do arquivo: " & File.FilePathName & "<br>"Response.Write "Tipo de arquivo: " & File.ContentType & "<br><br>"ElseResponse.Write "O arquivo enviado é inválido"End ifNextIf Err ThenResponse.Write "Houve um erro: " & Err.DescriptionEnd ifSet Upload = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post

utilize o forum para tirar dúvidas e naum para suprir nossas preguiças com pesquisas básicas como a documentação do fabricante.. okwww.aspsmart.com/aspSmartUpload/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.