Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Frederico17

SpeedStream

Recommended Posts

Bom, vou tentar explicar aki qual é meu problema!É o seguinte, eu uso o modem SpeedStream 256k, conectado via placa de rede 10/100 MB no win XP.Ok, o problema é o seguinte...Quando é iniciado o windos, ele carrega todos seus files de inicializaçao e talz, pronto, depois que carrega tudo, parece que nao está mais carregando nada, mais o modem leva de 2 a 3 minutos para se estabilizar (isso nao é normal).Entao, até ele se estabilizar, o PC fica muito pesado (como se estivesse carregando algo). Entao toda vez que ligo o PC é essa "m*****". Já to de saco cheio... Teve uma vez que isso tinha parado, era so entrar no windows e connectar...Mas agora já nem sei mais oq é, se é de Soft ou hardware........ Alguem pode me ajudar ???Se isso ajudar a config do meu PC é:Asus A7N8X-E DeluxeCPU AMD Athlon XP 2800+DDR 512 ..... Isso aew ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo... entra no msconfig e dá uma olhada lá cara... pode ter coisa a mais sendo inicializada....

outra coisa pode ser o norton.... se você tiver ele instalado da uma olhada nele.. a internet meio que só é liberada depois que ele carragua inteiro..!!!

valeu.....

espero ter ajudado..!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.