Ria :-) 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2004 Galera preciso fazer com que o filme oculpe todo area da tela do computador de quem estiver visitando o site e talvez tenha em mente como fazer mais não sei como realmente fazer pensei em um tal de fscommand("fullscreen", "true");mais não funciona para o browser só para exec do flash se alguém poder me ajudar beleza falou..muito grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Estress 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 Ae.. tu vai te que usa um javascript pra faze ele fica full no IE... tpo assim ... crie um html com o nome de index.html.... certo depois insira este scritp no corpo do arquivo... <body>aqui!!!!</body>: <script> window.open ("nome do arquivo.swf", "", "fullscreen = yes"); </script> só vai te um prob.. eu sei como abri mas não sei como fechar.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ria :-) 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 Super Beleza, cara e acho que o quit e mais fácil de fazer, falou descobrindo eu anucio aqui falou mesmo precisando é só avisar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ria :-) 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 é eu não consequi fazer o fechar para página se alguém tiver a solução eu agradeço.falou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Estress 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 ae eu postei um topico perguntando sobre como fechar o IE e me mandaram o seguinte script:on (release) { getURL("java script:window.close()"); }só que eu num testei ainda .. vo v se consigo faze funciona.. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ria :-) 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 bzzz funciona mesmo.valeu mesmo se precisar de mim é só avisar falou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites