djeco 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 Dae galera beleza??baxei o Galeria Brasil 2.1 aki do site e instalei direitinho mas agora qdo eu coloco mais de 20 fotos numa galeria ele se perde e na 13 foto ele joga pra 2 pagina q nao abre as fotos correspondentes a miniatura...ele abre duas fotos pra frente fzd com q as 2 ultimas deem erro na pagina zoom.php...alguem poderia me ajudar?? me explicando o pq disso...vlw []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 Pode ser bug, ou config. incorretas, em conflito por um erro de programação, enfim... Ve senão tem versões mais novas, info no site deles...Eu usava o My Egalley, acho q é esse o nome e fazia galerias enormes, sem prob. algum. Tem o Gallery, q dizem ser uns dos melhores, enfim...Flwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
djeco 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Qual é o site dos kras?? e quem sao os desenvolvedores??vlw ae...[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Qual é o site dos kras?? e quem sao os desenvolvedores??vlw ae...[]'s Ué, você q baixou, você deve saber, né!!!! :huh: :mellow: :D hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites