Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caveira

Desafio 42

Recommended Posts

aeeparabensaos ganhadores xDficaram mt fod@ as imgs.. hehehevlw ae pelo o pessoal que votou em mimnao pude participar pois estava sem net =\\abracos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, galera.. Parabéns pelo nível..!Tô contente com a prata no meu primeiro desafio....Obrigado pelos votos, galera.. E parabéns, Carson.Só uma observação: Não sei se perceberam no contraste das imagens vencedoras.A minha desfruta de alguns efeitos, montagens, algumas talvez nem percebidas (mas o objetivo é esse, né), e a do Carson com apenas uma leve montagem e sem muitos recursos..Espero que sirva de motivação para muitos, que acham que colocar efeitos na imagem vale mais.. não deixa de ser uma verdade, valorizam, quando bem usados, mas aqui estão duas provas de que as ferramentas valorizam muito.. Mas, muitas vezes, o conceito vale mais.Parabéns a todos novamente, sorte no 43.Profeta_MZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera valeu ae pelos votos, e parabén Carson, tava bem loka a sua mesmo... foi no minimo merecido!!!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABENSSSSSSSSSSSSS CARSSSSOOOONNN!!!!!!!!oc mando bem com a imagem cara parabas !!!^^ CAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.