Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Melino

InterneT...

Recommended Posts

Olá Melino,tipo, como assim?voce queria registrar um site com um tal nome, ou voce queria desenvolver um site e depois registra-lo?um abraço!Paulo Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo oque eu entendi você quer registrar um domínio, os domínios .COM.BR pertence a FAPESP, você pode deve se cadastrar no site Regitro.br e depois solicitar o registro do seu domínio desejado, entre no site: http://www.registro.br

Nele você fará isso, mais você deve ter uma hospedagem para hospedar seu site e redirecionar os DNS do servidor para este domínio, te aconselho entrar em contato com o pessoal da BraSolution - http://www.brasolution.com.br e fale que foi indicado por Guilherme Strich, eles vão te instruir corretamente e fazer todo o procedimento para você!

Espero ter ajudado!

Qualquer dúvida, poste novamente aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

ou você pode comprar um registro .com sem ter que dar cnpj e ainda pode redireciona-lo pra algum host gratuito sem pagar hospedagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo assim GUILHERME ..eu tenho um grupo de pagode e sou do RJ e tipo eu ia comecar a desenvolver o site no UBBI.com.br mas tipo pra gente por nas nossas camisas e cartoes vai fikar feio ai o pessoal do meu grupo perguntou pq eu naum faço só .COM.BR ai eu falei q naum sabia q ia me informar sobre como ter um site .COM.BR como eu citei no 1ª post ....entendeu ??

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Melino, faça o seguinte:

entre no site da Registranet e no topo do site tem um campo que se chama pesquisa de dominio. nele voce digita o nome do dominio que voce quer registrar, e tambem voce escolhe a extensão que voce quer, como no caso voce quer registrar seusite.com.br.

Logo após voce preenche um formulário simples com seus dados pessoais, cnpj e algo mais, e tambem voce deve escolher um plano de hospedagem, escolha o que melhor lhe agrada, feito todo este processo corretamente, a Registranet faz o resto pra voce, e depois é só voce desenolver o site e hospedar nos melhores servidores que a Registranet oferece, nele voce tem suporte 24 horas, tem contas de e-mail e muito mais.

Obs: No preenchimento do formulário, voce pode emitir o boleto bancário no ato do registro ou caso voce não queira, voce pode clicar no botão para solicitar que a Registranet lhe envie o boleto!

è muito fácil.

eu recomendo eles sem problemas, pode confiar!!!

um abraço!

Paulo Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.