WLJ 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Alguem sabe como fazer scroll transparente? Eu sei q isso existe, pouquissimas pessoas sabem fazer. Eu tinha o link de uma página q tinha o mardito, e outro de uma garota explicando como fazer. Na hora nem dei bola, mas agora to precisando e num acho di jeito nenhum. Putz! Alguem tem uma luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reynaldlobo 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Ae velhinho...o cód. <style type="text/css"><!--BODY { SCROLLBAR-FACE-COLOR: #990000; SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: #FFFFFF; SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: #000000; SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: #CCCCCC; SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #CCCCCC; SCROLLBAR-TRACK-COLOR: #990000; SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: #CCCCCC}A:link {text-decoration:none;}A:visited {text-decoration:none;}--></STYLE>Pra ela fikar toda transp. você deve colocar e a mesma cor do backgroud neste sytle acima, caso queira só o fundo da barra, dá pra mexer em tudo... lateral da barra, cor da barra etc...Esse style está em um site que estou fazendo ... http://www.racecafe.com.brHá isso tem de estar dentro da tag <head> </head> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Ae velhinho...o cód. <style type="text/css"><!--BODY { SCROLLBAR-FACE-COLOR: #990000; SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: #FFFFFF; SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: #000000; SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: #CCCCCC; SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #CCCCCC; SCROLLBAR-TRACK-COLOR: #990000; SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: #CCCCCC}A:link {text-decoration:none;}A:visited {text-decoration:none;}--></STYLE>Pra ela fikar toda transp. você deve colocar e a mesma cor do backgroud neste sytle acima, caso queira só o fundo da barra, dá pra mexer em tudo... lateral da barra, cor da barra etc...Esse style está em um site que estou fazendo ... http://www.racecafe.com.brHá isso tem de estar dentro da tag <head> </head> Naum kra num é isso! Num é da mesma cor do fundo! É TRANSPARENTE MESMO! Tipow... se for uma imagem, vai aparecer a imagem sacow?!?!?Se alguem souber ou ja viu da uma luz ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WLJ 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 O pior é q rola uma conspiração pra naum propagação do codigo, pq eu lembro q era uma mina q fez... ela passou pruma amiga mas falouw pra num passar pra ninguem... sei lá... deve ter seus motivos né... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites