Full Burn 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 Olá galera...Seguinte...Tem como alterar o tamanha da área disponível para trabalhar no Flash? Não digo o palco e sim a area total q podemos trabalhar, pois muitas vezes tenho q ficar jogando o conteúdo pra cima, tirando da tela pra poder trabalhar, pois nao cabe tudo de uma vez.Alguém sabe como fazer isso?Agradeço qualquer ajuda...Abraços a todos..::Full Burn::.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diogopitz 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 seria o tamanho do zoom? se for, ali perto da timeline tem a opção de zoom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Full Burn 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 Olá Diogo...Não cara, não é o zoom não... É a área total de trabalho do Flash.Se você puxar as barras de rolagem, tem uma hora q chega no fim da tela... Quero saber se é possível aumentar essa área.Mas obrigado por responder.Se mais alguém souber de algo, agradeçoAbraços..::Full Burn:.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M4sClãn*IlluSiOnS 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 Aee beleza? Ow....não seria a Resolução do seu PC?? tah 800 X 600 O ideal pra mexe no flash eh 1024 X 768, mas tb da pra trabalhar usando outras...soh q eh mais complicado, e mais dificil d trabalhar, tem q ver tb, se sua maquina aguenta uma resolução mais pesada!!! Acho q deve ser isso!!! ABraços!! Leandro http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Full Burn 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2004 Bom dia LeandroCara, meu problema nao eh resolucao nao.Uso um monitor de 19" com resolucao de 1600 x 1200.O lance eh q o Flash possui uma area total onde você pode desenvolver o conteudo. Dentro desta area, possui o palco no tamanho q você define.O q eu kero eh aumentar essa area total.Imagine a seguinte situacao: estou montando um MC q sera apresentado num scrollPane. Ms o conteudo deste MC eh muito grande e nao cabe nessa area total disponivel. Entao tenho q selecionar todo o conteudo, arrastar para cima para sobrar espaco em baixo e continuar trabalhando e depois voltar todo o conteudo pra baixo se quiser mexer na parte de cima.O q quero saber eh se tem como aumentar essa area total de trabalho.Nao tem nada a ver com zoom ou resolucao de monitores.Agradeco sua atencao e peco que se você mesmo ou mais alguem souber como resolver isso me avise.Obrigado a todosAbracos..::Full Burn::.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M4sClãn*IlluSiOnS 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2004 Putz...kra entao num sei mesmo, jah entendi eh a area cinza q fica fora do palco!!!mas, continua postando ae q alguem deve saber!!!Abraços!!!Leandro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites