Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alnpublisher

revista corel

Recommended Posts

pessoal seguinte,to precisando de um orçamento pra uma revista de 12 paginas tamanho pequeno acho q 21 cm. isto ainda está em aberto.o q eu sei eh q ela deve ter uns 12 anuncios, eu so naum sei 1º o valor dos anuncios nem os tamanhos(meia página, 1/4, etc...).sei q tah muito aberto e ainda vou conversar sobre tudo isso com o cara, além de ter a perspectiva de serem feitos outras tb, por isso naum tou pensando em ganhar tudo agora. outra coisa a revista eh pra associação de um conj. e naum vai ter valor em R$ , eh gratuita.abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a tiragem for grande eles vão gastar bastante com a gráfica, aí da pra você cobrar um pouco + .. só q fica dificil imaginar preço assim.. teria q consultar uma tabela.. vamos esperar uma alma caridosa q tenha essa tabela postar aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

:wacko: Tá dificil de saber preço heim?

Voce não sabe formato, tiragem, quant. de anuncios... ou seja... não sabe nada sobre a revista...

Voce precisa saber:

Material: (miolo / capa)

Quantidade de páginas.

Quantas páginas terão anúncios e o tamanho deles.

Quantas paginas terão só reportagens, textos, etc, e se estes virão prontos ou voce terá que criar.

Quantidade de cores das páginas (4x4 / 2x2 / 1x1 / mista)

Impressão da capa, cores e se terá algum acabamento especial ( verniz uv / verniz de máquina / plastificação).

Entrega: quem vai entregar nos pontos (voce / o cliente / empresa terceirizada)

Faturamento: como será paga .

Voce vai terceirizar o serviço, a gráfica vai querer informações cadastrais, voce tem firma aberta, cheque???

E pior ainda: voce nem pense em fazer tudo por sua conta que depois se levar calote a queda é braba... Ve direitinho com quem faz negócio... Se possivel receba tudo antes de começar a trabalhar.

Tem esse site aqui:

http://www.digitalimpressos.com.br/revistas.asp

Que tem uns preços de impressos... o preço lá é meio salgado, mas pelo menos dá pra voce ter uma idéia do que estamos falando...

beleza?

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.