Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shyckymn

FSO.FileExists - Não funciona em XP e Win2K

Recommended Posts

Senhores,Possuo uma página hospedada num Srv Win NT, que executa a verificação da existência de um arquivo em uma outra máquina da rede, mapeada como drive S:Ao colocar a página para rodar em um Servidor Windows XP e também em Windows 2000, que possuem o drive S: mapeado da mesma forma (consigo enxergar os arquivos seja via prompt do MS-DOS ou Windows Explorer), a função File Exists sempre retorna FALSE.Procurando no GOOGLE, notei que várias pessoas passam pelo mesmo problema, mas não encontraram a solução.Alguém sabe o que pode ser feito neste caso?O interessante é que no Win XP e 2K, tentei criar um diretório virtual no IIS, apontando para esse mapeamento, mas ao clicar no respectivo drive e suas subpastas, o botão de confirmação é inibido, como se houvesse algum bloqueio com relação do drive.Tentei verificar as permissões de acesso, mas elas nem aparecem ao clicar em Propriedades do drive e suas subpastas.Não consigo entender como funciona bem em NT e não funciona em XP e Windows 2000.Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a sei la... pode ateh acontecer pq você diz q muita gente ta passando por isso... mas eu já usei essa função em estações pessoais (a minha), windows XP, em server win2k e win2k3... naum acho q seja falha na função... mas consulte a documentação e veja se tem algo falando disso...

http://msdn.microsoft.com/library/default....ystemObject.asp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.