carmolim 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 e aí galera ??será que teria um código que eu colocasse em um grafico ou em um movie clip no flash que aparecese a data desta forma: 20-07-03???valew galera...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 Sim... tem ... se liga: now = new Date();hora = now.getHours();minutos = now.getMinutes();segundos = now.getSeconds();// crie um campo de texto dinâmico e nomei-o como exibirHora:exibirHora = ((hora < 10)? "0" : "") + hora + " - ";exibirHora += ((minutos < 10)? "0" : "") + minutos + " - ";exibirHora += ((segundos < 10)? "0" : "") + segundos; se quizer aprender mais ... clica aqui. Falow?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 onde que eu coloco este código? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2003 na verdade essa rotina é pra exibir horas, minutos e segundos pra data, use: now = new Date();ano = now.getFullYear();mes = now.getMonth();dia = now.getDate();exibirData.text = (((dia < 10)? "0" : "") + dia)+"-"+(((mes+1 < 10)? "0" : "") + Number(mes+1))+"-"+String(ano).substring(2,4) crie um campo de texto dinâmico e instanceie-o como exibirData; coloque essa rotina no mesmo quadro do campo de texto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 valeu cara!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 poxa que mancada ... ela pediu data atual e coloquei a hora atual ... foi mal ae hein :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 ela? pensei que carmolin fosse macho :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 o galera vocês estão duvidando da minha masculinidade???eu so MACHO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites