kvera 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 Se alguem puder me ajudar !!!Vamos supor que eu tenho um formulário com apenas dois campos um de nome e outro de email determino que caso este campo esteja em branco: if (empty($nome)) { echo "<br>Nome Obrigatório <a href=\"formularioteste.htm\">Voltar</a>"; }ele me dara uma mensagem "Nome Obrigatório" em uma nova janela em branco, e depois volta para o formulario. A dúvida é o seguinte, como faço para quando ele voltar a pagina do formulário eu não perca os dados digitados no email por exemplo.obrigadoKvera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2004 Sessão, ou você em vez de quando a pessoa ñ preencher um campo você mande ela pra outra pg, você pode manda-la pra msm pg, dar um aviso na parte superior, por exemplo, e nos campos restagar os valores já preenchidos, normalmente: PHP [/tr][tr]value="<?echo $_POST['noma_campo'];?>"[/tr] Flwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites