Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Quer batalhar?

Recommended Posts

Certo certo!!!!!! eai quando agente vai começar a batalhar?????Quero Batalhar para aprender mais!!!!!!!!Alguem tome a inicativa!!!! Pq se não eu vou desafiar todo mundo a uma batalha!!! heheheheheheheVamos aprender muitoooooooooooooooooooo!Falo galera!Webmaster Apolo www.webscriptonline.kit.net

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daki uns tempos vo comecar a desafiar geral me aguardem...hahahaha rsaxo q vai demorar um tempo p isso mas, num vai demorar muito nao...hahahaha um abraco p todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Bah que vontade que eu tenho de batalha tb, só que como trabalho fico sem tempo e sem meu PC...Assim que der um tempo eu entro em uma Battle!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera alguen afin de fazer um dos 2 ?tanto mural como batalha?se estiuver so me fala aimsn irmaocps_jow@hotmail.come-mail johnny.santo@gmail.com flwt+

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico ta explodindo te tanta battle heheheheeeeeee.....

Fiz (é estou terminando) o tópico sobre a "organização das batalhas, devido ao grande numero de pessoas pretendendo batalhar e o pequeno numero não delimitei algumas caracteristicas na postagem da batalha, assim 2 pessoas a mesmo nivel podem competir sem medo de batalhar com o proffi.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.