Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

Quer batalhar?

Recommended Posts

Batalhas

Batalhas de Designers Gráficos, são geralmente

o melhor modo de aprender técnicas e se divertir muito ao mesmo tempo. Aqui vai uma info basica para você saber um pouco sobre batalhas...

1º O que é uma Batalha?

Uma batalha, também chamada de Photoshop Tênis, é basicamente uma série de imagens editadas entre 2 (dois) ou mais designers. Um deles posta uma imagem que ele editou. O segundo designer pega a imagem e cria uma nova imagem baseada na anterior, dai o 1º edita a segunda imagem e assim por diante.

2º Quais são as regras?

Todas as batalhas tem algumas regras pré-estabelecidas pelos designers. A maioria das regras são:

-Tamanho

-Tema/Estilo

-Número de Rounds

-Formato da imagem (jpg/psd)

-Manter um elemento da imagem anterior

3ºComo eu começo uma batalha?

Bem, faça um desafio no Grid de Batalha e espera alguém aceita-lo. Ou contate algum amigo e comece. Apenas abra um tópico para cada batalha.

Mural

O que é um Mural?

O Mural é uma colaboração, parecido com batalhas, entre 2 (dois) ou mais artistas. Entretanto, diferente das batalhas, um mural não é uma série de rounds independentes

com um elemento mantido da imagem anterior, mas um Mural é a continuação de uma imagem usando técnicas de mesclagem fazendo o mural parecer uma imagem gigante.

Regras para Mural:

Você pode utilizar as mesma regras das batalhas para um Mural, mas existem algumas específicas.

Tamanho da imagem

Basicamente o mesmo das batalhas, variando largura e alura, dependendo se o Mural é horizontal vertical, a largura e altura se manteram a mesma no decorrer do mural.

Mesclagem ou junção

O tamanho da mesclagem é a area que seu oponente irá usar para mesclar sua imagem com a dele.

Por exemplo neste Mural, o tamanho da imagem era 450x500 e o tamanho da mesclagem era de 150pixels.

Exemplode Murall

HyperFast Mural

+++++

Se alguém quiser encrementar estas regras sinta-se à vontade, mas basicamente estas acima são as regras mais usadas.

[]'s

HyperFast

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa eh nossa arena e agora nos somos os gladiadores dos tempos modernos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, vi que ninguém lhe respondeu, bom você deve ter encontrado a resposta disso nos tópicos, não e obrigatório, isto vai das regras aceitas de comum acordo pelos participantes da batalha... mas também não irá fazer diferença, pois nas batalhas não tem realmente um vencedor, bom espero ter ajudado ... um abraço de seu amigo graffo.

o silêncio é tão familiar como o dizer e não é necessário ser filósofo para saber dizer coisas ou para calar. Uma criança diz coisas e cala

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, vi que ninguém lhe respondeu, bom você deve ter encontrado a resposta disso nos tópicos, não e obrigatório, isto vai das regras aceitas de comum acordo pelos participantes da batalha... mas também não irá fazer diferença, pois nas batalhas não tem realmente um vencedor, bom espero ter ajudado ... um abraço de seu amigo graffo.

É iso aew o Graffo ta certo.....você combina com o seu oponente se mantem ou não um elemnto da imagem anterior.....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico ta explodindo te tanta battle heheheheeeeeee.....

Compartilhar este post

Link para o post

que nada..... cai pra dentro da bagaça véio!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Hyper, você num se importa ke eu tenha pegado seu texto das battles pra por em outro fórum??? Soh pra ter battle lah tbm.

tem como se coloca a fonte de onde você pego???ai é de boas!

Compartilhar este post

Link para o post

Ow mais perai eu naum entendi um rtroço!!!!!!!!!!!! O numero de rounds eh o numero de imgs q uma pessoa deve mandsa por tema ? Tipo sobre tecnologia e antiguidade dai tem q manda 2 imgs de cada tipo 2 imgs de tcnologia e 2 imgs d antiguidade????????? E comko q faiz pra manda uma img ???????

Compartilhar este post

Link para o post

antiguidade dai tem q manda 2 imgs de cada tipo 2 imgs de tcnologia e 2 imgs d antiguidade?????????

Normalmente é assim mesmo!!Mas as regras quem faz são os participantes, se um quise faze só tecnologia, e outro só antiguidade...O numero de round é o numero de imagens q cada um manda!! E pra manda, você tem q hospeda em um host(seu) ai você posta aqui o link da imagem...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

como q eu me disponibilizo pra brigar com alguem? haeiea detalhe: sou novato, quero alguem novato tambem (novato MESMO!)anuncio no ESTADAO? FOLHA? como que rola!? :D

Compartilhar este post

Link para o post
como q eu me disponibilizo pra brigar com alguem? haeiea detalhe: sou novato, quero alguem novato tambem (novato MESMO!)

anuncio no ESTADAO? FOLHA? como que rola!? :D

Basta abrir um topico aqui mesmo pedindo um desafiante mano...

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

como q eu me disponibilizo pra brigar com alguem? haeiea detalhe: sou novato, quero alguem novato tambem (novato MESMO!)anuncio no ESTADAO? FOLHA? como que rola!? :D

Basta abrir um topico aqui mesmo pedindo um desafiante mano...[ ]tz ;)
hmm beleza, vlw :D pensei q ia ser flood e q iam me punir :o :o :o hieauhiae[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Po que punição que nada...

Punir porque o cara se engana é f****

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.